Prezamos pela transparência e excelência no atendimento aos nossos consumidores na Kafashion. Para isso, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução em conformidade com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Veja em quais situações uma troca ou devolução pode ser feita:

1. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se desejar devolver um produto por arrependimento da compra, siga estes requisitos:

  • Solicite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto não deve apresentar violação da embalagem ou indícios de uso.
  • O produto deve ser devolvido com sua Embalagem Original, Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver).

Observação: NÃO aceitamos devolução de produtos personalizados.

Restituição do valor pago:
  • O reembolso será feito pelos meios de compra, na forma de pagamento original.
  • Para compras com cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente na operadora do cartão, com prazo de até 2 faturas para o crédito.
  • Para outras formas de pagamento, o valor será creditado na conta do cliente em até 3 dias úteis após o recebimento e análise do produto.

 

2. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

  • Caso identifique danos causados por manuseio, transporte ou defeito de fabricação, solicite a devolução pelo mesmo meio de compra.
  • Encaminhe o produto com embalagem, etiqueta e todos os itens inclusos para análise.
  • Após confirmação do defeito, realizaremos a devolução do valor pago, sem despesas de frete.
Itens de reprovação:
  • Ausência de defeito.
  • Indícios de uso inadequado, dano acidental ou desgaste natural.

 

3. TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

  • A troca será aceita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com todos os custos extras custeados pelo cliente.
  • Siga as instruções fornecidas após solicitar a troca.
  • É imprescindível que os produtos sejam enviados na embalagem original.
  • Em caso de perda, extravio ou danificação da embalagem original, por favor, retorne o produto à origem utilizando uma embalagem de envio ou caixa lisa, em excelente estado, sem qualquer logomarca ou texto que faça referência a outra marca.
  • Antes de enviar o produto, assegure-se de que ele esteja adequadamente embalado em uma embalagem segura, com espaço suficiente para evitar danos durante o transporte.

Garanta uma troca ou devolução tranquila seguindo nossos procedimentos. Estamos aqui para ajudar em todo o processo.